Trocas e Devoluções

Considerações gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Crente (SAC), por meio dos seguintes canais: contato@presentepracrente.com.br ou via Whatsapp +55 (41) 92000-1828.

- No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá escrever um documento de próprio punho informando: Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. O referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

- Todas as trocas devem ser enviadas pagas pelo cliente. Posteriormente pagaremos os custos de envio se o produto apresentar defeito, avaria ou produto em desconformidade com o pedido (ex. cor, tamanho), e arcaremos com os custos de postagem de uma nova peça.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Crente (SAC):

- Embalagem aberta ou avariada. Arcamos com todos os custos, inclusive de frete;
- Produto avariado. Arcamos com todos os custos, inclusive de frete;
- Produto em desacordo com o pedido. Arcamos com todos os custos, inclusive de frete;

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag's (etiqueta com a logo da marca) devidamente fixada no produto.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Observação importante: Em caso de devolução por arrependimento a Presente pra Crente irá devolver o valor integral da mercadoria (excluindo-se o valor do frete pago na compra, visto que este já foi pago a transportadora no ato do envio).

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Crente (SAC), por meio dos seguintes canais: contato@presentepracrente.com.br ou por telefone e Whatsapp +55 (41) 92000-1828.

Troca de produto (camisetas)

- A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido.
- O frete de retorno para troca deverá ser pago pelo cliente. O novo frete para envio da primeira troca será por nossa conta. Se houver uma nova troca, os fretes de retorno e novo envio serão por conta do cliente.

- O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Crente (SAC).

Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
Obs.: Em qualquer das opções, será devolvido o valor integral da mercadoria, excluindo-se o valor do frete de envio original, uma vez que este valor é pago a transportadora para o envio da mercadoria.

- Boleto bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Crente (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

- Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido, por exemplo) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito.

Sobre a loja

Queremos levar a mensagem do evangelho através dos nossos produtos. Honestidade e respeito aos clientes são nossos princípios.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Presente Pra Crente - CNPJ: 27.387.870/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2019

Design por Integrando.se
Design por Integrando.se
<